Diego Verticchio   |   23/03/2016 14:26

Associados Abracorp poderão comprar lazer com Braztoa

Um acordo assinado nesta manhã, minutos depois da abertura do 9º Encontro Comercial Braztoa Rio de Janeiro, entre Braztoa e Abracorp, fará com que os associados da Abracorp passem a comprar pacotes de lazer com operadoras Braztoa

Um acordo assinado nesta manhã, minutos depois da abertura do 9º Encontro Comercial Braztoa Rio de Janeiro, entre Braztoa e Abracorp, fará com que os associados da Abracorp passem a comprar pacotes de lazer com operadoras Braztoa. A parceria dará facilidades aos membros da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas.

Segundo explicou o presidente licenciado da Abracorp, Edmar Bull, com a parceria, os agentes Abracorp, que são especialistas em viagens corporativas, poderão atender melhor os clientes quando tiverem alguma demanda ligada ao lazer. “Para montar um pacote de lazer nosso associado perdia muito tempo. Com este acordo vamos ganhar em qualidade, já que estamos tratando com especialistas, e será mais produtivo para as nossas associadas. Vamos trabalhar com quem tem mais facilidade, segurança e expertise”, afirmou lembrando que o acordo é opcional para cada associado.

Nos próximos dias os associados de ambas entidades saberão mais detalhes da parceria. Segundo explicou a presidente da Braztoa, Magda Nassar, o associado Braztoa poderá entrar em contato com um dos 30 filiados da Abracorp e vice-versa e desenharem um acordo. “Temos que abrir novos canais, novos caminhos. Abrimos esse diálogo facilitando as negociações, os associados serão comunicados e poderão fazer os acordos”, disse. “O mundo mudou e hoje temos que estar mais juntos. Antes cada um caminhava por si, hoje temos que estar mais unidos”, concluiu Edmar Bull, que atualmente preside a Abav Nacional.

Tópicos relacionados