Henrique Santiago   |   11/03/2016 17:44

Braztoa ganha 3 novas associadas; conheça

A Associação Brasileira dos Operadores de Turismo (Braztoa) tem uma nova associada. A Century Travel se enquadra na categoria de operadoras, se tornando a 65º representante da entidade.

A Associação Brasileira dos Operadores de Turismo (Braztoa) tem três novas associadas. A Century Travel, de São Paulo, e a Trip 4 You, do Rio de Janeiro, como operadoras, e a Brand USA como destino convidado.

Fundada em 1992, a Century Travel é especializada nas vendas do destino Japão. Baseada no bairro da Liberdade, em São Paulo, a empresa capacita agentes de viagens sobre as vendas do destino e de outros países da Ásia. Um dos seus focos é a venda do segmento Encontros, Incentivos, Conferências e Feiras (Mice).

“Somos especializados em Japão que ainda é um destino pouco explorado pelas agências, mas que tem um grande potencial turístico. Queremos criar produtos diferenciados e capacitar agências de todas as regiões do Brasil para vender o Japão e outros destinos Asiáticos”, enfatizaram os diretores da Century.

Tópicos relacionados