Diego Verticchio   |   03/03/2016 13:18

Convenção Schultz começa hoje; confira nosso hotsite

Ao todo 600 participantes de todo o Brasil entre agentes de viagens, fornecedores e parceiros estarão no evento, que segue até domingo no navio Sovereign, da Pullmantur

Começa hoje à noite a 10ª Convenção Schultz, evento organizado pelo Grupo Schultz. Ao todo 600 participantes de todo o Brasil entre agentes de viagens, fornecedores e parceiros estarão no evento, que segue até domingo no navio Sovereign, da Pullmantur. Além dos produtos da operadora e de suas novas tecnologias, os fornecedores também apresentação novidades.

Para o presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, o objetivo é justamente mostrar ao mercado que é preciso buscar diferenciais para superar as dificuldades. “É um evento histórico, com 600 participantes, que mostra a força do setor do turismo, pois nos unimos aos patrocinadores, fornecedores e a parceiros para mostrar que a saída para momentos de crise é nos reinventarmos, buscando oportunidades onde muitos só enxergam problemas”, diz Aroldo.

Para Aroldo Schultz, a Convenção trará em primeira mão novidades que podem ajudar a alavancar as vendas. "Serão apresentados vários novos roteiros pelo Brasil, Europa, Américas, África, Ásia e Oceania, alguns bem segmentados, como para jovens ou terceira idade, e outros que têm o chamariz de preços promocionais. Serão lançados também intercâmbios e cursos no exterior, além de campanhas de incentivo de vendas".

Hot site
O Portal PANROTAS fará cobertura do evento. Dois integrantes da equipe estarão a bordo do navio trazendo todas as novidades do evento em um hotsite feito exclusivamente para a 10ª Convenção Schultz. A partir de hoje e até domingo você confere todas as informações do evento no endereço: www.panrotas.com.br/schultz

Tópicos relacionados