Rodrigo Vieira   |   09/03/2016 11:25

Costão do Santinho será "fechado" pela Forma em 2016

A Forma Turismo acertou essa semana uma parceria com o Costão do Santinho Resort, em Santa Catarina, e terá com o empreendimento a mesma operação que tem com o Club Med, isto é, fechará exclusivamente para seus clientes durante períodos determinados. A expectativa da operadora com o “Forma no Costão

A Forma Turismo acertou essa semana uma parceria com o Costão do Santinho Resort, em Santa Catarina, e terá com o empreendimento a mesma operação que tem com o Club Med, isto é, fechará exclusivamente para seus clientes durante períodos determinados. A expectativa da operadora com o “Forma no Costão” é de embarcar mais de 2,5 mil estudantes do ensino fundamental com os dois fechamentos programados para outubro e novembro deste ano – em 2017 estão negociados mais cinco.

O público-alvo da Forma com o Costão do Santinho será o jovem estudante de 14 e 15 anos, principalmente dos três Estados do Sul, interessado em fazer uma viagem sofisticada, como explica o sócio-diretor da operadora, Renato Costa. Com isso, o produto Adventure Sul passa a ser destinado ao público das classes C e D.

“A garantia de que vamos encher o Costão nas nossas semanas exclusivas são nosso conjunto de qualificadas praças da região sul e sua expertise na venda de produtos similares. O propósito é migrar o passageiro de maior poder aquisitivo ao Forma no Costão e transformar o Adventure Sul em algo mais acessível para ser comercializado aos formandos de poder aquisitivo menor”, explica o diretor. “O Costão tem um apelo de resort de luxo tanto com os alunos quanto com os pais. Os jovens verão nossa proposta como uma oportunidade de desfrutar de um hotel famoso com todos os amigos.”

Para Costa, o novo resort parceiro tem perfil muito similar ao Club Med, marca que reconhece e premia a Forma Turismo pelo alto volume de passageiros emitidos. “Ambos podem atingir o público da mesma maneira, têm áreas de lazer, restaurantes, serviços e infraestrutura similares. Sem contar que a Forma tem toda uma operação para transformar o espaço nessas semanas. O resort fica com nossa cara”, destaca. "Nossa expectativa é de superar 10 mil embarques para o destino em 2017”, completa o executivo.

Nesse ano, a Forma Turismo espera embarcar cerca de 52 mil passageiros para destinos nacionais e internacionais. Atualmente, mais de 70% do volume de vendas de 2016 foi antecipado. Quanto ao faturamento, a expectativa da operadora é de crescer entre 10 e 12% ante 2015. “Já contávamos com a parceria com o Costão para esse acréscimo. Outros acordos também devem ser anunciados em breve e a soma de todos vai nos levar a atingir a meta.”

O produto Forma para o Costão do Santinho já está à venda pelas lojas exclusivas Forma e agências multimarcas.

Tópicos relacionados