Diego Verticchio   |   09/03/2016 14:26

Gustavo Hahn deixa Schultz e volta para CVC

A CVC contratou para sua equipe Gustavo Hahn, diretor de Vendas do Grupo Schultz. Hahn, que se despediu da direção da Schultz dias antes da Convenção, começa hoje na operadora e responderá a Emerson Belan, diretor de Vendas da operadora

Depois de anunciar a chegada de Alipio Camanzano, Marcio Santos, Herbert Camilo e Samantha Hebling para atuarem no on-line, a CVC, junto com a Special Tour, agora confirma a volta de Gustavo Hahn, diretor de Vendas do Grupo Schultz. Hahn, que se despediu da direção da operadora paranaense dias antes da 10ª Convenção de Vendas, começa hoje na CVC.

Com experiência de quem atuou por 11 anos na empresa, Gustavo Hahn volta para liderar as vendas dos "Circuitos Europeus" conhecidos como “Séries Sonhos e Conquistas” e que são programações de viagens exclusivas da CVC no exterior, em formato de circuitos operados em parceria com a espanhola Special Tours. Gustavo Hahn montou uma empresa de promoção de vendas, contratada pela CVC e pela Special Tours, para fazer a gestão comercial desta série de produtos, e atuará ao lado da equipe de Produtos Internacionais da CVC, liderada por Fabio Mader, e em parceria com a Diretoria de Vendas, comandada por Emerson Belan. Na área de Produtos, o executivo também terá o apoio de Marcelo Patelli (gerente sênior de Produtos para Europa, Circuitos e Exóticos) e de Felipe Dias (gerente de Produtos para Europa).

"Estou super animado. Trata-se de um grande projeto, gosto muito deste produto. Além disso, fui muito bem recebido por todos na CVC", destacou Hahn ao Portal PANROTAS. “A chegada do Gustavo, que já trabalhou anteriormente na CVC, é uma conquista muito importante, pois ele é um grande especialista em Circuitos Europeus", resumiu o vice-presidente de Vendas, Produtos e Marketing da CVC, Valter Patriani.

Gustavo Hahn irá gerenciar uma equipe de sete promotores, todos novos contratados, que ficarão exclusivamente focados nas séries "Sonhos e "Conquistas".

Em sua primeira passagem pela CVC, Gustavo Hahn foi um dos responsáveis por montar roteiros pela Europa ao lado do atual vice-presidente de Vendas e Marketing, Valter Patriani. O ano era 2008 e na época, a CVC operava em parceria com a Europamundi.

TROCA DE ELOGIOS
Gustavo Hahn volta a CVC depois de dois anos na Schultz Operadora. Contratado em 2014 para ser gerente da filial no Rio Grande do Sul, Hahn foi efetivado no ano seguinte como diretor de Vendas. A saída da Schultz foi um consenso entre ambos. “Além de um excelente profissional, Gustavo é um grande amigo. Ele assumiu as vendas quando comecei a tocar a empresa em Portugal e fez um excelente trabalho. No entanto, a crise econômica me fez enxugar custos e estar mais presente”, disse Aroldo. “Em um ano difícil conseguimos crescer 20% nas vendas, tocamos o megafam para Portugal com 100 agentes de viagens e a Convenção dentro de um cruzeiro para 600 pessoas. Foi um ano intenso e muito bom”, retribuiu Hahn.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias