Diego Verticchio   |   10/03/2016 13:21

Mirando crescimento, Soul Traveler investe em tecnologia

Presente em cinco cidades: Belo Horizonte, Porto Alegre, São Jose do Rio Preto, São Paulo e Rio de Janeiro (sede), o grupo Soul Traveler projeta para este ano um crescimento de 16% em vendas, mesmo diante de um período desafiador

Presente em cinco cidades: Belo Horizonte, Porto Alegre, São Jose do Rio Preto, São Paulo e Rio de Janeiro (sede), o grupo Soul Traveler projeta para este ano um crescimento de 16% em vendas, mesmo diante de um período desafiador. A expectativa gira em torno do investimento do grupo em tecnologia. Uma nova plataforma substituirá a atual e permitirá o acesso dos agentes de viagens para cotações, reservas e pagamento on-line.

Segundo o sócio-fundador da Soul Traveler, André Napp, o novo sistema inovará e será a primeira plataforma a oferecer a venda de estações de ski e ski pass on line para o agente de viagens. Essa iniciativa será chamada de Soul Snow.

“Essas empresas são fruto do trabalho que estamos realizando na estruturação do grupo e que permitiu num ano em que a economia afetou o nosso mercado em cheio, nós tivéssemos uma pequena redução no número de passageiros, mas que com o aumento do câmbio e essas iniciativas, alcançarmos um resultado praticamente igual ao de 2014. Ficando estável em receita, mas registrando quedas em alguns destinos e segmentos e aumento em outros", afirmou.

Formada pelas empresas Soul Traveler Viagens – Operadora; Soul Bônus – Plano de Fidelidade, Join Us – Experiências para Jovens; Soul Brazil Incoming – Receptivo, o grupo Soul Traveler traçou em 2014 um plano para o triênio seguinte. Para este ano, o foco será em grupos exclusivos de agências na Soul Traveler, ampliar as viagens de experiência para jovens na Join Us e focar na expansão da Soul Brazil Incoming. “Fomos uma das poucas operadoras que aumentaram o número de colaboradores no ano passado. Em 2016, continuamos procurando talentos que queiram se juntar ao nosso projeto, com contratações pontuais que reforcem o time.”, complementa o diretor, Ricardo Polsler.

Soul Bônus
Com o Soul Bônus, a Soul Traveler entregou aproximadamente R$ 260 mil em prêmios em dinheiro em 2015. “Além do Soul Bônus, fizemos diversas ações de capacitação e Viagens do Conhecimento com os agentes que nos venderam. Isso tudo é resultado de muito trabalho, dedicação, envolvimento da equipe e da preferência do agente de viagens”, afirmou o diretor comercial, Claiton Balzan. “Temos uma política de parcelamento, preços e comissionamento justa e equilibrada", conclui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS