Diego Verticchio   |   04/03/2016 15:29

Schultz estreia novo site na próxima semana; veja novidades

De acordo com Aroldo Schultz em sua apresentação, o novo portal terá informações sobre pacotes, hotéis, veículos, passeios, ingressos, passagens aéreas, cursos no exterior, vistos consulares, vital card e uma página dedicada a cruzeiros, que está em fase de inserção de produtos já que cada companhia

A partir da próxima semana os agentes de viagens terão a disposição um site mais moderno e dinâmico. Depois de alguns meses estudando e formatando o melhor formato, o Grupo Schultz inaugura um novo portal (www.schultz.com.br) trazendo todas as informações para os agentes de viagens.

De acordo com Aroldo Schultz em sua apresentação, o novo portal terá informações sobre pacotes, hotéis, veículos, passeios, ingressos, passagens aéreas, cursos no exterior, vistos consulares, vital card e uma página dedicada a cruzeiros, que está em fase de inserção de produtos já que cada companhia marítima tem sua política de distribuição. "Queremos ter cruzeiros on-line. Vamos conseguir, não sei quando. É difícil porque cada empresa tem uma estratégia de distribuiçao e divulgação", afirmou.

Para ele, o novo site está "muito melhor" do que o atual, mas ainda longe do ideal. "Tecnologia muda diariamente. Este modelo que estamos trazendo é muito bom, mas ainda não está 100%. Só vamos chegar ao formato ideal dentro de alguns meses e quando chegarmos, teremos que fazer novas adaptações porque a tecnologia não para", brincou.

PACOTES
Entre as novidades o portal trará uma seção dedicada a pacotes, no qual o agente de viagens poderá optar por pacotes estáticos (100% pronto) ou dinâmicos (escolhe o preço e roteiro e o sistema aponta hotéis). O site traz ainda um campo de busca mais refinado, inteligente - sistema será parecido com do Google, separado por vírgulas e símbolos.

PÚBLICO FINAL
O site pode ser acessado pelo público final, que poderá montar seu próprio pacote. O passageiro pode ter acesso também a valores, no entanto a conclusão da compra só será possível quando o usuário escolher sua agencia de viagem. Caso ele não tenha uma empresa ou profissional cadastrados, poderá escolher a agência mais próxima ou que mais lhe agrada.

"Pela ferramenta o passageiro não teria necessidade de utilizar o agente de viagens, a diferença é que se sua agência está na venda dele (usário), você (agente de viagens) deve ligar, oferecer para ele um roteiro detalhado da viagem, observar suas escolhas e oferecer algo diferente, como um hotel melhor ou um determinado passeio. Pela ferramenta on-line, o trabalho do agente é muito mais de assessorar o cliente, então não percam esta oportunidade. Este trabalho poderá trazer novas vendas no futuro", disse.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS