Rodrigo Vieira   |   09/04/2016 18:28

55 Destinos prepara lançamento de sistema on-line

Novidades da operadora de lazer da Alatur JTB

CAMPINAS (SP) - Menos de um mês após sua abertura, a operadora de lazer da Alatur JTB, 55 destinos, tem agradado seu diretor, Roberto Sanovicz. Presente nesta 39ª Aviesp Expo de Negócios em Turismo, Sanovicz afirmou que a aceitação da empresa nas agências de viagens tem surpreendido, e que o respaldo da Alatur JTB colabora com isso. A operadora deve lançar seu sistema on-line em breve.

"Pretendo ter a plataforma de reserva pronta até o final da semana que vem", afirmou o diretor. "Nossa repercussão tem sido excelente entre as agências. Estamos explicando aos agentes que se eles pedem um destino ainda não existente em nosso portfólio, podemos inclui-lo e aos poucos aumentamos nosso leque. Nossa equipe de Produtos trabalha para isso."

A primeira venda da 55 Destinos foi para Inhotim, no interior de Minas Gerais, o que demonstra a alta capilaridade que a operadora pretende trabalhar, de acordo com Sanovicz. "É uma cidade pequena com apelo cultural e artístico muito forte. Depois de Inhotim, nosso segundo pacote vendido foi para Salvador, seguido por Cancun. Isso demonstra a diversidade com a qual trabalharemos."

Tópicos relacionados