Artur Luiz Andrade   |   01/08/2016 16:34

Flytour Viagens muda de endereço dia 2/9 em SP

A operadora Flytour Viagens muda-se dia 2 de setembro do Centro de São Paulo para o novo escritório da Flytour na Barra Funda (serão dois andares em um novo prédio para a consolidadora Flytour Gapnet, a Flytour Eventos, a operadora Flytour Viagens e a operadora co-irm&am


Emerson Souza
Michael Barkoczy

A operadora Flytour Viagens muda-se dia 2 de setembro do centro de São Paulo para o novo escritório da Flytour na Barra Funda (serão dois andares em um novo prédio para a consolidadora Flytour Gapnet, a Flytour Eventos, que se mudará de Alphaville, a operadora Flytour Viagens e a operadora co-irmã MMTGapnet). Michael Barkoczy, aliás, diz que já ficou decidido que as duas marcas de operadora do Grupo Flytour Gapnet se mantêm separadas, com vendas e estruturas independentes para Flytour Viagens e MMTGapnet.

Segundo ele, apenas 15% de clientes são coincidentes entre as duas operadoras. “O que deve ocorrer é termos uma central de compras e criação de produtos unificada. Apenas isso. Os executivos e os diretores continuam cuidando separadamente das operadoras”, explicou ele.

Barkoczy revelou, ainda, que já vê um retorno mais forte das vendas internacionais e que o segundo semestre deverá ser melhor que o primeiro, prejudicado pela crise e pela indecisão em janeiro e fevereiro quanto ao pagamento do IRRF sobre remessas internacionais.

Tópicos relacionados