Henrique Santiago   |   22/08/2016 12:55

MMTGapnet tem objetivos "agressivos" para Caribe

Caribe é a menina dos olhos quando o assunto é sol e praia. Pelo menos na MMTGapnet é assim. Ao longo de todo o dia, a operadora realiza, em São Paulo, a terceira edição do Workshop Caribe para colocar o destino ainda mais em evidência.

Caribe é a menina dos olhos quando o assunto é sol e praia. Pelo menos na MMTGapnet é assim. Ao longo de todo o dia, a operadora realiza, em São Paulo, a terceira edição do Workshop Caribe para colocar o destino ainda mais em evidência.

Segundo a diretora de Produtos e Operações, Mariana Azevedo, as ilhas e praias paradisíacas da região estão empatadas em vendas com a Europa, atrás apenas de Estados Unidos como o maior produto internacional. “Temos uma meta agressiva de manter os 20% de market share de faturamento de Caribe neste ano”, destacou ela.

Jhonatan Soares
Em um ano, a MMTGapnet embarca aproximadamente 30 mil passageiros e, de acordo com Mariana, Punta Cana e Cancun, na República Dominicana e no México, respectivamente, respondem por 24 mil room nights.

As vendas de Caribe têm, aos poucos, voltado a apresentar um desempenho satisfatório. À parte de janeiro e fevereiro, os meses de incerteza referentes ao imposto de renda ao Exterior, a empresa tem visualizado dias melhores desde então. “Agosto com certeza vai fechar melhor do que julho”, resumiu.

Com menos expositores em relação à primeira edição, em 2014 – cerca de 55 contra 30 neste ano –, a operadora se aproxima dos destinos caribenhos que investem no Brasil em ano de crise. As ilhas de Santa Lucia e Turks & Caicos têm sido trabalhadas com mais afinco, destacou a executiva.

Possivelmente em setembro, a MMTGapnet Prime, braço de luxo e exóticos da empresa, terá um produto exclusivo na sua prateleira: Saint Barth. “São vilas exclusivas para o público classe A, em uma ilha próxima a Saint Martin. Dá até para ir de barco para lá”, adiantou. Nós temos percebido que existe esse viajante com carência desse nicho em Caribe e muitos outros destinos”, finalizou.

Até as 18h, o Workshop Caribe deve receber cerca de 500 agentes de viagens de dez cidades – Brasília, Campinas (SP) Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG) e, claro, São Paulo. Amanhã (23) será a vez de Belo Horizonte receber o evento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS