Renato Machado   |   08/09/2016 15:48

Passaporte Braztoa chega à reta final com pontos extras

O Passaporte Braztoa, campanha da entidade que pontua agentes de acordo com suas vendas e premia o vencedor com uma viagem de volta ao mundo, chega em sua reta final e, com ela, traz novidades. Visando capacitar os profissionais, a Braztoa lançou uma série de questionários com

Hernán Piñera/Flickr
O Passaporte Braztoa, campanha da entidade que pontua agentes de viagens de acordo com suas vendas e premia o vencedor com uma viagem de volta ao mundo, chega em sua reta final e, com ela, traz novidades. Visando capacitar os profissionais, a Braztoa lançou uma série de questionários com possibilidade de soma de até 16 mil pontos.

Faltando pouco mais de três semanas para o fim (30/9), o Passaporte Braztoa dá aos agentes a oportunidade de somar pontos e ganhar prêmios extras ao mesmo tempo que oferece um treinamento aos profissionais. Em formato de quiz on-line (clique neste link para acessar), são 12 questionários que abordam temas como produtos e, destinos e valem 800 pontos cada.

A disputa principal, que acontece desde abril, é pelo prêmio de uma viagem de volta ao mundo de 30 dias. No entanto, os participantes podem ter acesso a prêmios extras oferecidos pelos patrocinadores da campanha.

CANADÁ
O país norte-americano irá premiar os sete melhores vendedores do destino na campanha – que necessariamente concluíram o treinamento e quiz. Cinco agentes ganharão uma vaga em famtour por uma das províncias canadenses. Outro premiado participará de uma viagem com acompanhante em cabine dupla no trem The Ocean, da Via Rail Canada, no trecho entre Montreal e Halifax. Por fim, um agente ganhará três trechos no trem Corredor, também da Via Rail Canada, nas províncias de Quebec e Ontário.

COLÔMBIA
A Pro Colômbia irá promover um famtour para dez agentes rumo ao país sul-americano. Desses dez premiados, cinco serão os melhores vendedores do destino e os cinco restantes os principais vendedores de toda a campanha.

GRÃ BRETANHA
Uma parceria entre a Visit Britain e o grupo Rocco Forte Hotels oferecerá três noites de hospedagem no Browns’ Hotel (Londres) e outras três noites no hotel The Balmoral (Edimburgo). Os premiados serão os melhores vendedores do destino e que também tenham concluído quiz e treinamento.

Tópicos relacionados