Janize Colaço   |   28/09/2016 15:41

Trend promove jantar a parceiros em hotelaria nacional

O Grupo Trend promoveu na última terça-feira (27) um jantar com importantes fornecedores em hotelaria nacional da empresa, a fim de estreitar o relacionamento e parceira no decorrer deste ano. Realizado em São Paulo, o evento é parte de uma série de três que

Divulgação / Grupo Trend
Da esquerda à direita: Diogo Paixão, Proprietário da BHB Hotel;  Ricardo Assalim,  diretor-adjunto de Produtos Nacionais e Vendas do Grupo Trend; e Bruno Pimenta, diretor comercial da BHB Hotel
Da esquerda à direita: Diogo Paixão, Proprietário da BHB Hotel; Ricardo Assalim, diretor-adjunto de Produtos Nacionais e Vendas do Grupo Trend; e Bruno Pimenta, diretor comercial da BHB Hotel
O Grupo Trend promoveu na última terça-feira (27) um jantar com fornecedores em hotelaria nacional a fim de estreitar o relacionamento e a parceira no decorrer deste ano. Realizado em São Paulo, o evento é parte de uma série de três que acontecerão até o fim deste ano, estando programadas ainda ações para o Rio de Janeiro e Gramado, na Serra Gaúcha.

“Mesmo em um ano difícil para o País, pudemos mostrar que o Grupo Trend está crescendo em volume de diárias de hotelaria nacional e agradecemos os nossos parceiros por acreditarem na empresa”, comenta o diretor-adjunto de Produtos Nacionais e Vendas da holding, Ricardo Assalim.

Ainda durante o encontro, os convidados foram apresentados aos novos empreendimentos do grupo, como a Trend Travel USA, com sede própria em Orlando, e Trend Tech, empresa com foco em buscar soluções tecnológicas para os agentes de viagens, hoteleiros e clientes. “Estamos nos antecipando às demandas do mercado e trazendo novidades que representam vantagens competitivas para quem caminha ao nosso lado”, afirma Assalim.

Para o gerente nacional de Vendas da rede Accor, Emmanuel Albuquerque, o evento representou uma oportunidade para brindar a parceria de longa data com a Trend. “Hoje distribuímos cerca de 90 hotéis via Trend, o que equivale a 40% do nosso portfólio. E os resultados são positivos, o que mostra o quanto o trabalho em conjunto com a operadora vem dando certo”, ressaltou Albuquerque.

O jantar, de acordo com alguns convidados, foi efetivo para fechar bons negócios, além de prospectar o relacionamento entre os parceiros. “Em um mundo de relações cada vez mais digitais, a aproximação presencial com colegas de trabalho se mostra fundamental”, destacou o diretor comercial do Tropical Hotéis e Resorts de João Pessoa, Eduardo Pereira Filho.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias