Fernanda Cordeiro   |   30/11/2016 18:54

Convenção Braztoa 2016 começa amanhã na Argentina

Entre 1 e 4 de dezembro, a diretoria e membros da entidade estarão reunidos para um balanço das atividades do ano, debates sobre o mercado e análises de perspectivas de atuação em 2017.


Emerson Souza
Magda Nassar, presidente da Braztoa
Magda Nassar, presidente da Braztoa

A Braztoa aterrissará em solo argentino para a realização da sua Convenção 2016, a convite do Ente de Turismo de Buenos Aires e da Gol. Primeira edição do evento realizada fora do Brasil, a convenção vai de 1º e 4 de dezembro, com a diretoria e membros reunidos para um balanço das atividades do ano, debates sobre o mercado e análises de atuação para 2017.

De acordo com a presidente da Braztoa, Magda Nassar, o encontro servirá para pensar no futuro da entidade. “Estamos animados em realizar a primeira convenção internacional da Braztoa em Buenos Aires, um destino já muito parceiro. Vamos aproveitar esse momento para programar ações para 2017 e fazer um balanço de 2016,que foi um ano desafiador e de muito trabalho”.

A programação começa com um jantar de boas vindas oferecido pela Embaixada do Brasil na Argentina e uma palestra sobre tendências no turismo, inovação e sustentabilidade nos negócios ministrada por Frederico Esper, membro do Painel de Especialistas da Organização Mundial do Turismo (OMT).

No sábado (3), os associados serão contemplados com um circuito pela cidade de Buenos Aires (com ônibus turístico), com visita aos shoppings e passeio náutico. Quem desejar pode permanecer mais dias no destino, poderá escolher um post fam por destinos como, Bariloche e Villa La Angostura, Catamarca e La Rioja, Ushuaia e El Calafate ou Rosário.

Tópicos relacionados