Diego Verticchio   |   17/11/2016 09:03

Megafam da Schultz chega na Espanha; veja fotos

O megafam da Schultz deixu Portugal nesta manhã em direção a Espanha. Os 69 participantes passaram a noite em Guimarães, cidade onde “nasceu” Portugal pelas mãos de Dom Afonso Henriques e seguiu viagem em direção a Espanha, pela fronteira


Diego Verticchio
Grupo do megafam reunido com Félix Cordero, diretor do Gran Hotel Los Abetos, de Santiago de Compostela
Grupo do megafam reunido com Félix Cordero, diretor do Gran Hotel Los Abetos, de Santiago de Compostela


O megafam da Schultz deixou Portugal na manhã de ontem (16/11) em direção a Espanha. Os 69 participantes passaram a noite em Guimarães, cidade onde “nasceu” Portugal pelas mãos de Dom Afonso Henriques e seguiu viagem em direção a Espanha, pela fronteira da Galícia. A primeira parada em território espanhol foi na aprazível Baiona, ainda na manhã de ontem, cidade litorânea onde tem uma réplica da caravela usada pelos espanhóis e portugueses na época dos grandes descobrimentos. De lá o grupo seguiu viagem para Combarro, onde almoçou na pequena vila.

Segundo Aroldo Schultz, o diferencial do Small Groups é que nenhum outro circuito entra nestas duas cidades. “São cidades pequenas, mas para um grupo pequeno como o Small Groups atende as nossas necessidades. Este é mais um diferencial de quem viaja neste programa, conhecer cidades e vilas onde outros circuitos não entram”, garante o presidente do Grupo Schultz.

Depois do almoço o grupo seguiu viagem para Padrón, uma das paradas mais importantes para os peregrinos que escolhem o caminho a partir de Portugal para Santiago de Compostela. Depois de uma hora na cidade, o grupo finalmente chegou em Santiago de Compostela. Ao todo foram percorridos 280 quilômetros.
Confira as fotos do grupo nesta viagem.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias