Fernanda Cordeiro   |   22/11/2016 11:58

Visual cria pacote para viajantes “se sentirem em casa”

Hotéis e pousadas do pacote oferecem hospedagem em "casas" e dão mais privacidade ao hóspede


Divulgação
Toko Village é uma das hospedagens usadas
Toko Village é uma das hospedagens usadas


A Visual Turismo criou um segmento de vendas exclusivo para os viajantes em família e grupos que querem unir o conforto e a privacidade típicos de uma casa, com a facilidade dos hotéis. O “Você, em casa, no hotel” reúne hotéis e pousadas que seguem esse conceito.

Para reunir hospedagens que seguem essa concepção, a operadora desenvolveu a ideia por cerca de dois anos. "Fizemos pesquisas de estabelecimentos confiáveis e de alta qualidade que oferecem essa alternativa nas férias. Famílias e grupos de amigos que desejam passar o período de descanso juntos têm ao seu dispor casas com no mínimo três suítes", explica o diretor da Visual, Afonso Louro.

Entre os empreendimentos que integram a novidade estão a Vila La Torre e Toko Village, em Porto Seguro, o Tivoli Pool Villas, na Praia do Forte, Campo Bahia, em Santa Cruz Cabrália, todos na Bahia. O Hotel Village Porto de Galinhas, em Pernambuco, e a Pousada Spa da Alma, em Pipa, no Rio Grande do Norte.

A operadora acredita que as férias de final de ano devem impulsionar as vendas iniciais do segmento.

Tópicos relacionados