Janize Colaço   |   12/12/2016 13:50

Liquida CVC promete ofertas exclusivas neste fim de ano

Como já acontece todos os anos, a CVC dará início hoje ao esquenta de compras de final de ano, em mais de mil lojas franqueadas, com a campanha “Liquida CVC”. Segundo a operadora, mais de 6,5 mil agentes multimarcas credenciados em todo o País aderiram a prom

Divulgação / CVC

Como já acontece todos os anos, a CVC dará início hoje ao "esquenta" de compras de final de ano em mais de mil lojas franqueadas, com a campanha “Liquida CVC”. Segundo a operadora, mais de 6,5 mil agentes multimarcas credenciados em todo o País aderiram à promoção.

A campanha, que é válida para compras de viagens somente até o próximo domingo (18) ou enquanto durarem os estoques, é voltada para embarques inclusive na alta temporada, com prazo até março de 2017.

VANTAGENS
A promoção já é conhecida por dispor as melhores ofertas da operadora. Para este ano, alguns dos atrativos são o câmbio reduzido a R$ 2,88, que poderá ser utilizado na conversão da viagem para reais e parcelado em até 12 vezes fixas (sem juros e em reais) e, também, gratuidade na hospedagem para crianças até 12 anos (acompanhadas de dois adultos pagantes) em mais de 100 hotéis e resorts localizados no Brasil.

Além disso, os maiores descontos estão sendo concedidos em viagens com embarques em voos fretados da operadora, com partidas de São Paulo (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Londrina (PR), Recife, Salvador e Brasília, entre outras cidades.

VIAGENS MARÍTIMAS
A campanha ainda promete preços especiais para alguns cruzeiros, com embarques em janeiro. Um minicruzeiro partindo de Santos (SP) para o Rio de Janeiro e Búzios, com sistema all inclusive, sai por a partir de 12 vezes sem juros de R$ 150, por pessoa em cabine interna.

Confira mais detalhes da promoção no site da operadora.

Tópicos relacionados