Renato Machado   |   15/02/2017 12:33

Europa e Exóticos têm "alta expressiva" na MMTGapnet

O evento visa consolidar as vendas desses dois mercados, que têm crescido com força nos últimos meses, segundo os executivos da operadora.

Jhonatan Soares
Os anfitriões James Giacomini e Mariana Azevedo, gerente e diretora de Produtos da MMTGapnet
Os anfitriões James Giacomini e Mariana Azevedo, gerente e diretora de Produtos da MMTGapnet
O calendário de eventos 2017 da MMTGapnet foi aberto nesta quarta-feira, em São Paulo, com a terceira edição do Workshop Europa e Exóticos dessa que é uma das operadoras do Grupo Flytour. Com a presença de representantes do setor aéreo, hoteleiro, ferroviário, locadoras, destinos, circuitos e representações, o evento visa consolidar as vendas desses dois mercados, que têm crescido com força nos últimos meses, segundo seus executivos.

De acordo com a diretora de Produtos da MMTGapnet, Mariana Azevedo, a expectativa de crescimento no internacional é de 20% este ano. “Nos últimos meses as viagens ao Exterior tiveram uma excelente recuperação, principalmente os produtos de Europa, América do Norte e Caribe”, disse. Em concordância, o gerente de Produtos para Europa e Exóticos da MMTGapnet, James Giacomini, afirmou que os dois mercados “vêm crescendo exorbitantemente no último trimestre, foi muito expressivo, em torno de 50% e 60% de crescimento”.

A importância de treinamentos como este, segundo Mariana Azevedo, é evidente. “Servem para a gente apresentar novidades e produtos. Com clientes treinados e capacitados, com certeza temos resultados em vendas imediatos.” Giacomini ainda lembra que a presença maciça de empresas de tantos segmentos diferentes “estimula o agente, que vê que temos parcerias bem estruturadas”. Europa e Exóticos representam 20% das vendas da MMTGapnet atualmente.

APOSTA
Para 2017, a península ibérica é a aposta da operadora. Um portfólio completo e renovado será apresentado aos agentes entre março e abril. James Giacomini antecipou a informação, dizendo que “França e Itália seguem como os maiores mercados para o público brasileiro, mas estamos apostando em Portugal e Espanha, estes foram os destinos eleitos”. O gerente conta que haverá “parcerias com o Turismo desses países, com um portfólio vasto e produtos de diferentes nichos (como bicicleta, cavalos, gastronomia, surfe, golfe)”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS