Movida

Henrique Santiago   |   30/03/2017 23:29

Cruzeiros e passeios serão novos produtos do portal Trend

Mais conteúdos do Tripadvisor estarão à disposição dos agentes de viagens

O novo portal de lazer da Trend foi lançado há pouco mais de uma hora. E a operadora já olha adiante. Com a promessa de entregar mais agilidade, simplicidade e funcionalidade, a empresa pensa na segunda fase do site. A partir do segundo semestre, mais e melhores novidades serão lançadas para os agentes de viagens.

Jhonatan Soares
Cristiane Jayme entre Luis Paulo Luppa e Robson Gomes, o trio que encabeçou a apresentação do novo portal da Trend
Cristiane Jayme entre Luis Paulo Luppa e Robson Gomes, o trio que encabeçou a apresentação do novo portal da Trend

Após incluir serviços como aéreo, hospedagem, passeios e muitos outros, a Trend incluirá, em abril, a venda de cruzeiros e casas em Orlando. Vale lembrar que a empresa adquiriu no início deste ano a Vacation Home Collection (VHC), de Fábio Cardoso, ex-Disney e Stella Barros.

“Vamos entrar muito forte com cruzeiros de uma forma inédita. Iniciamos as vendas há dois anos e meio e hoje estamos aí ganhando prêmios de todas as armadoras. Já as casas em Orlando vão entrar com uma competitividade muito grande”, adiantou o presidente do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa.

Os investimentos em tecnologia não param por aí. Também a partir do segundo semestre, o endereço virtual da Trend disponibilizará outros conteúdos do Tripadvisor. Além de trazer as avaliações de hotéis, será possível conferir passeios e atrações em todos os destinos. E, segundo revelou o vice-presidente de Tecnologia da Informação do grupo, Robson Gomes, será possível vender todos os produtos disponíveis na prateleira

Ao seguir a linha de pensamento de Luppa, a diretora de Lazer, Cristiane Jayme, vê uma evolução sem igual com a entrada do novo site. De acordo com ela, hoje a operadora une três pilares essenciais: produtos, pessoas e tecnologia que, em seu ponto de vista, era o que faltava para aprimorar o relacionamento com o agente de viagens.

O presidente do Grupo Trend prefere provocar um pouco. “Posso dizer que vemos os concorrentes do retrovisor."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias