Bruna Murback   |   15/03/2017 09:03

Flytour Gapnet renova Eureka Prêmios e pede recadastro

Além da nova identidade visual, plataforma passa a ter site responsivo


Divulgação
novo logo do programa
novo logo do programa
Idealizado pela Flytour Gapnet Consolidadora e pela MMTGapnet Operadora, o Eureka Prêmios, programa que recompensa os agentes de viagens parceiros está de cara nova, tanto no design quanto no gerenciamento do programa.

A identidade visual do programa está com um novo projeto gráfico, que ganhou nova tipografia e saiu do dourado para o azul, que está presente nas cores institucionais das duas empresas promotoras da iniciativa. Além do design, o gerenciamento do programa também foi aprimorado e a página ficou mais segura para realizar transações. O site passou a ser responsivo, o que torna a navegação adaptada a qualquer dispositivo pelo qual é acessado.

Em oito anos, o Eureka Prêmios permitiu que 80 mil prêmios fossem resgatados, e, atualmente, conta com 24 mil cadastrados e 300 mil produtos disponíveis para resgate. “Essa é uma das nossas principais ferramentas de relacionamento com os clientes, que são os agentes de viagem. Para comemorar o sucesso e fazer a plataforma crescer, ainda mais, aprimoramos o Eureka. Com isso, esperamos aumentar a base de cadastros em 20% este ano”, afirma, o CEO da Flytour Gapnet Consolidadora, Emerson Camilo.

O mascote da Eureka Prêmios, Eurico, foi mantido e as campanhas de premiação, que variam entre os parceiros da Flytour Gapnet Consolidadora e a MMTGapnet Operadora, também não sofreram mudanças. Porém, apesar das duas campanhas serem independentes, os agentes que trabalham em conjunto com as duas empresas aumentam suas chances de acumular Eurekas.

O CEO da MMTGapnet Operadora, Sylvio Ferraz, explica quais os objetivos da reformulação. “Queremos aprimorar a gestão do programa, o relacionamento com os participantes, promover uma comunicação direcionada e personalizada com cada agente, além de nos aproximarmos ainda mais das empresas promotoras”, finaliza.

O regulamento do Eureka Prêmios foi atualizado, por isso, é importante que todos os participantes façam o recadastramento até o dia 20 de março. Para tirar dúvidas, a Flytour Gapnet Consolidadora e a MMTGapnet Operadora criaram canais exclusivos de atendimento. Os detalhes estão em www.eurekapremios.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias