Movida

Brunna Castro   |   24/05/2017 15:27

Flytour lança site para menores desacompanhados

A Flytour Viagens anunciou hoje o lançamento de um site especial para os pacotes voltados para menores desacompanhados.

Jhonatan Soares
Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens
Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens

A Flytour Viagens anunciou hoje o lançamento de um site especial para os pacotes voltados para menores desacompanhados. O portal especializado reúne diversas informações necessárias para esse tipo de viagem, incluindo opções de produtos, dúvidas frequentes e serviços oferecidos pela empresa. A plataforma também conta com opções para viagens familiares.

“É uma forma da Flytour Viagens prestar assessoria online para agilizar o atendimento do agente, que poderá encontrar todas as informações em um único espaço, e deixar os responsáveis mais tranquilos quanto as nossas propostas e atenção aos viajantes”, explica a diretora de produtos USA, Canada, Europe, Ásia, África e Oceania da Flytour Viagens, Bárbara Picolo.

De acordo com a operadora, os produtos têm como foco a segurança. “No caso dos menores desacompanhados, os mesmos não têm autorização para fazer absolutamente nada sem acompanhamento. Caso queira ficar no hotel, por exemplo, o profissional contratado pela Flytour Viagens estará junto”, afirma Bárbara.

O site também oferece informações sobre a documentação necessária para a viagem do menor desacompanhado, como os formulários de autorização dos pais e ficha médica. “É mais uma maneira de os pais e familiares criarem confiança em relação à operadora”, afirma o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.

As viagens oferecidas no portal são de dez, 12 ou 13 dias e passam por atrações turísticas de Orlando como Magic Kingdom, Disney's Hollywood Studios, Disney´s Animal Kingdom, Epcot, Universal Studios, entre outros. A operadora também oferece assistência internacional e guias turísticos que falam português.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias