Brunna Castro   |   03/07/2017 14:41

New Age registra crescimento de 47% no primeiro semestre

A operadora New Age, que completa 30 anos de atuação no mercado em setembro deste ano, registrou um crescimento de 47% nas vendas do primeiro semestre de 2017 em relação ao mesmo período do ano anterior.

A New Age registrou um crescimento de 47% nas vendas do primeiro semestre de 2017 em relação ao mesmo período do ano anterior. Com isso, a operadora, que em setembro completa 30 anos, já atingiu 72% de sua meta geral do ano.

Segundo a New Age, os números positivos são resultado de iniciativas como a criação de novos roteiros, uma programação de capacitações para agentes de viagens - um total de 34 entre fevereiro e maio -, a reestruturação da equipe comercial e a ampliação de atuação no interior de São Paulo e no Rio Grande do Sul.
Emerson Souza
Carla Davidovich, diretora comercial da New Age
Carla Davidovich, diretora comercial da New Age

A companhia também destaca os resultados de sua campanha de fidelização, chamada New Age Club, na qual os agentes de viagem são premiados com 1% do valor de suas vendas realizadas através do sistema de reservas on-line Reservaqui.

Em três meses da campanha, que vai até 31 de dezembro, a operadora chegou a um total de 800 agentes cadastrados e ativos. “O sucesso do New Age Club se deve a um trabalho minucioso de pesquisa, planejamento e muito suor de toda nossa equipe”, comenta a diretora comercial, Carla Davidovich, que destaca a meta de chegar, até o fim do ano, a um total de dois mil agentes participantes na campanha.

NOVOS PLANOS

Para o segundo semestre, a operadora já planeja eventos em São Paulo (capital e interior) dedicados a Estados Unidos e Argentina, ambos em agosto. Outra ação programada para este ano é a caravana “Uma noite no Caribe”, que acontecerá no período de 6 a 8 de novembro nas cidades gaúchas de Porto Alegre, Santa Cruz do Sul e Caxias do Sul.

Tópicos relacionados