Marcos Martins   |   30/11/2017 15:59

Grupo Master lança produtos e espera 15% de alta

Empresa mineira aposta no segmento corporativo

Divulgação
Fernando Dias, presidente do grupo
Fernando Dias, presidente do grupo
O Grupo Master, de Minas Gerais, divulgou que sua expectativa para o segundo semestre de 2017 é crescer 15%. O índice, de acordo com a empresa, deve ser impulsionado pela criação de um horário extra de deslocamento a São Paulo, a partir das 7h, em Confins. Além disso, o lançamento da linha de produtos Longitude 9, com roteiros pela Europa voltados a pequenos grupos, pode colaborar com esse número.

“Ajustamos custos internos, investimos em tecnologia, aumentamos nosso foco em Turismo de Lazer e oferecemos novas opções para o Turismo corporativo. Nos reinventamos. Quem não se transforma, não inova, não acompanha as mudanças, não sobrevive, principalmente diante de tantas incertezas econômicas e políticas”, afirma o presidente do grupo, Fernando Dias.

O executivo argumenta que, apesar da situação econômica, os brasileiros não deixam de viajar e apenas adaptam-se. “Com crise ou sem crise, as pessoas vão continuar fazendo seus passeios, principalmente nas férias e feriados. Mesmo que tenham que substituir por destinos que cabem em seus bolsos”.

Como estratégia, o grupo focará na modernização da gestão, valorização da equipe interna e no trabalho de governança corporativa, definindo-se como uma empresa que “se adapta às mais variadas situações, para prosseguir inovando”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS