Marcos Martins   |   22/12/2017 16:06

Forma Turismo inaugura lojas e investe em MG

Operadora embarcou quatro mil formandos apenas em MG

Divulgação/ Forma Turismo
Escritório da Forma Turismo em Belo Horizonte
Escritório da Forma Turismo em Belo Horizonte
Em expansão, a Forma Turismo abriu novas lojas em Juiz de Fora e Ipatinga, em novembro, e no próximo mês o grupo abrirá uma unidade em Poços de Caldas, as três em Minas Gerais. Com as novas lojas, a empresa chega a 30 unidades próprias, cinco delas na região mineira, com destaque para o polo de Uberlândia, que foi expandido em 2017.

“A escolha pelas novas praças foi realizada de maneira estratégica. Mapeamos o Estado e identificamos quais eram as cidades que gostaríamos de reforçar a operação. Dessa maneira, optamos por Juiz de Fora, Ipatinga e Poços de Caldas, localizadas, respectivamente, na Zona da Mata, Vale do Aço e Sul de Minas, regiões economicamente importantes e que concentram um grande volume de potenciais clientes, além de contarem com excelente infraestrutura”, destaca o sócio da Forma Turismo Minas Gerais, Douglas Silva.

A operadora fechou a temporada com quatro mil formandos embarcados, apenas em Minas Gerais, o que representa crescimento de mais de 40% em relação ao mesmo período do ano passado. Em 2019, a expectativa é embarcar mais de sete mil passageiros para destinos nacionais e internacionais.

PRODUTOS
A Forma Turismo aposta nos programas regionais, que foram desenvolvidos para o público mineiro, especialmente aos formandos do 9º ano do Ensino Fundamental. Entre os pacotes, estão o Adventure Minas, realizado no Tauá Resort Caeté, e o Adventure Araxá, que acontece no Tauá Grande Hotel Araxá, em parceria que teve início este ano.
Divulgação/ Forma Turismo
Grupo investe em estudantes
Grupo investe em estudantes

“Tratam-se de resorts completos, com estruturas ideais para atender aos formandos. Seguindo os moldes operacionais que adotamos há anos, as dependências do empreendimento são fechadas exclusivamente para o nosso público, o que garante conforto e segurança aos jovens”, explica Silva.

OBJETIVOS

Com equipe comercial e de atendimento já definidas para atuação nas novas praças, a Forma Turismo Minas Gerais deseja ampliar as vendas de Disney, seu principal produto internacional. Em 2017, a operadora embarcou, no total, mais de dois mil estudantes brasileiros para o destino.

“Temos muita expertise com o produto Disney e realizamos um trabalho de monitoria que faz toda a diferença para proporcionar o melhor aproveitamento da viagem. Nosso objetivo é apresentar aos estudantes e colégios os diferenciais do serviço de uma marca com grande credibilidade no mercado nacional, visando levar ‘a melhor viagem de suas vidas’ para o maior número possível de jovens mineiros”, finaliza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS