Marcos Martins   |   16/01/2018 18:00

Domus Viagens comemora 8 anos com nova logomarca

Operadora é especializada em Turismo religioso


Divulgação/ Domus Viagens
Comemorando oito anos de atuação no mercado do Paraná, Santa Catarina e interior de São Paulo, a operadora especializada em religioso Domus Viagens, acaba de lançar a sua nova identidade visual.

A logomarca ganhou nova aparência, mas manteve as cores padrões, azul e laranja, com o objetivo de “mostrar de forma mais clara e lógica” o nome e a assinatura de atuação.

“Começamos o ano de 2018 em busca de uma nova perspectiva e uma nova proposta. Por isso com muito orgulho, apresentamos a todos a proposta de uma nova logo que, além de ilustrar nosso desejo de sempre melhorar, reposiciona a empresa no mercado com uma nova cara, um novo conceito e mais clareza nas informações que queremos passar aos nossos clientes”, disse a empresa em comunicado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS