Abreutur lança circuitos mais econômicos

|

PANROTAS / Emerson Souza
Na home, o gerente geral da unidade paulista da Abreutur, Sérgio Vianna. Acima, ele com William Périco, da Abav-SP, e o gerente de Produtos da operadora, Luca Souza
Na home, o gerente geral da unidade paulista da Abreutur, Sérgio Vianna. Acima, ele com William Périco, da Abav-SP, e o gerente de Produtos da operadora, Luca Souza
A Abreutur lançou há pouco seu caderno de produtos 2013/2014. A apresentação aconteceu durante café da manhã para os agentes de viagens no hotel Intercontinental São Paulo. De acordo com o gerente geral da unidade paulista da operadora, Sérgio Vianna, dentre as novidades, o caderno traz a Europa Imbatível.

“São produtos que trazem circuitos mais econômicos, mas tivemos a preocupação de manter a qualidade. Outra mudança foi que agregamos todos os produtos da Europa em um único caderno, com 260 páginas. Além disso, México e Peru são destinos novatos na prateleira”, explica Vianna. Outros pacotes da publicação são Europa Premium, Europa Primeira Classe, Europa à Sua Medida e Portugal e Arredores.

ABREUTUR NO BRASIL
Ainda segundo Vianna, a Abretur no Brasil ampliou o atendimento aos agentes de viagens. A empresa tem cinco escritórios, com 120 funcionários e, desde dezembro, a operadora é Disney Select. “Contratamos um colaborador exclusivo para atendimento Disney que é a Janaína Nascimento (jnascimento.são@abreutur.com.br).

AÇÃO
A partir da próxima semana, três guias europeus da Abreutur visitarão as agências de viagens de todo o Brasil. “Estamos investindo na informação. Em 2012, crescemos 15% na comparação com o ano anterior. Nossa meta para 2013 é manter esse nível de incremento”, conclui.

Para ver fotos dos profissionais Abreu e dos agentes presentes ao evento, clique no ícone acima "Ver Álbum".
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA