Artur Luiz Andrade   |   02/09/2011 18:03

CVC e Gol iniciam voo para Cancun

Começa amanhã, sábado, 3, e vai até o final de fevereiro de 2012, a operação de voos fretados da CVC rumo a Cancun.

Começa amanhã, sábado, 3, e vai até o final de fevereiro de 2012, a operação de voos fretados da CVC rumo a Cancun.

O sucesso do destino e da operação pode ser medido pela ocupação deste voo inaugural, que decolará com 100% dos assentos vendidos. Para comemorar a parceria, a CVC recebeu nesta tarde o especialista de inteligência de negócios da Gol, Oscar Tejada, que aproveitou a visita para tratar também das novidades para temporada 2012 CVC/Gol para o Caribe.

Com esta operação, CVC e Gol oferecem aos agentes de viagens lugares semanais para Cancun, com saídas de São Paulo e embarques permitidos também em Manaus, onde as aeronaves farão escalas antes de seguir para Cancun. Para vendas em outros Estados, as companhias também oferecem condições especiais de tarifas para trechos addon, de outras cidades rumo a São Paulo ou Manaus.

De acordo com Luis Soto, diretor comercial e de Vendas Internacionais da CVC, a programação da operadora para o Caribe com a Gol está ainda mais completa, agora oferecendo aos agentes de viagens, além de roteiros para Cancun, tarifários em fretamentos para Aruba, Barbados, Curaçao e Punta Cana. A programação de Jamaica ficou para 2012, devido a negociações em aberto com o governo da Jamaica.

“Essa já é uma parceria de sucesso (Gol/CVC), que está novamente garantindo e colocando nas prateleiras dos agentes de viagens bons produtos, com completa assistência CVC e e boas condições de compra”, diz Soto.






Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias