Movida

Artur Luiz Andrade   |   16/07/2017 08:02

Disney World terá hotel de Star Wars e atração da Marvel

A sessão sobre Walt Disney World, no evento D23, que ocorre em Anaheim, na Califórnia, e reúne todos os executivos da Disney em encontros com fãs de todo o mundo, foi bastante reveladora sobre as novidades que virão até 2021, quando WDW comemora 50 anos. Um


WDWNews
Bob Chapek, presidente dos parques e resorts Disney
Bob Chapek, presidente dos parques e resorts Disney

A sessão sobre Walt Disney World, no evento D23, que ocorre em Anaheim, na Califórnia, e reúne todos os executivos da Disney em encontros com fãs de todo o mundo, foi bastante reveladora sobre as novidades que virão até 2021, quando WDW comemora 50 anos.

Um hotel temático de Star Wars, uma atração de Tron, no Magic Kingdom, similar à do parque de Xangai, atrações de Ratatouille e Guardiões da Galáxia, no Epcot, um terceiro novo navio para a Disney Cruise Line, um teleférico ligando Epcot e o Hollywood Studios, além de alguns hotéis, e um novo sistema de transporte chamado de Minnie Van são algumas das estreias, que se somam a Toy Story Land, em 2018, e Star Wars: Galaxy’s Edge, em 2019, ambas no Hollywood Studios.

As atrações foram anunciadas pelo chairman de Walt Disney Parks and Resorts, Bob Chapek, que informou a localização da atração baseada no filme Tron: bem ao lado da Space Mountain, no Magic Kingdom, que também ganhará um teatro. O Shanghai Disneyland, aberto em 2016, já possui a atração Tron Lightcycle Power Run, que brilha à noite tanto por fora quanto pode dentro, mas não foi revelado se a atração do Magic Kingdom será exatamente igual à chinesa.

HOLLYWOOD STUDIOS
O parque que passará pelas maiores transformações terá Toy Story Land no verão de 2018 e a terra de Star Wars, batizada de Star Wars: Galaxy’s Edge, em 2019. Detalhes de Star Wars foram anunciados no dia anterior, também em D23. A área terá duas atrações, incluindo uma que coloca os participantes no meio de uma batalha entre a Resistência e a Primeira Ordem. Os visitantes também poderão voar na Millennium Falcon, a nave de Han Solo e Chewbacca, e ainda encontrar personagens como BB-8, Chewbacca, Rex and Kylo Ren. A área de Star Wars será aberta primeiro na Disneyland, na Califórnia, e depois em Orlando, no Hollywood Studios.

A Pixar, além de Orlando, também estará na Califórnia, com um novo show de fogos em Disneyland, e a tematização do píer em Disney California Adventure.

WDWNews
Já Mickey e Minnie ganharão uma atração no Hollywood Studios, chamada de Mickey and Minnie’s Runaway Railway, que terá efeitos em 3-D sem a necessidade de usar óculos e que será erguida no lugar do Great Movie Ride, atração que mostra cenas de filmes famosos. A Disney promete uma das maiores atrações do parque para o chefe Mickey Mouse, tendo seus desenhos curta-metragem como inspiração. Great Movie Ride fechará em 13 de agosto próximo, fazendo o parque ganhar mais um canteiro de obras.

EPCOT
No Epcot, que completa 35 anos em 2017, Guardiões da Galáxia marcará a estreia de personagens Marvel em Walt Disney World. Por contrato da Marvel com a Universal Orlando, apenas o parque concorrente pode usar personagens como Homem Aranha, Hulk e Wolverine na Flórida, mas as duas empresas devem ter chegado a um acordo para que os Guardiões pudessem estar no Epcot, até porque eles não aparecem no Islands of Adventure e vieram a se tornar populares recentemente graças aos filmes produzidos pela Disney/Marvel.

A nova atração substituirá Ellen’s Energy Adventure, que fecha as portas em 13 de agosto.

A área da França, em Epcot, ganhará uma atração de Ratatouille, que tem o ratinho Remi como estrela. A atração já existe na Disneyland Paris e deve chegar para os 50 anos de WDW. No pavilhão da China, haverá um novo filme, assim como em Mission: Space, que também ganhará um restaurante ao lado, com serviço à la carte. Mission: Space terá um novo filme, Green Missione a Orange Mission será atualizada.

WDWNews
Quarto do hotel tematizado de Star Wars, que será aberto em Disney World
Quarto do hotel tematizado de Star Wars, que será aberto em Disney World
HOTEL DAS ESTRELAS

O hotel de Star Wars promete ser uma imersão no mundo da série mais famosa do planeta e a Disney promete experimentar novidades jamais vistas em seus hotéis. A categoria será de luxo e todas as janelas possibilitarão que os hóspedes observem o espaço.

O Disney Skyliner, um sistema de transporte por gôndolas, como um teleférico, ligará os hotéis Caribbean Beach, Pop Century, Art of Animation e Disney Riviera Resort (novo, o 15º do Disney Vacation Club) e os parques Epcot e Hollywood Studios.

Já a frota da Disney Cruise Line será de sete navios em 2023,quase dobrando a capacidade atual, de quatro embarcações.

Disneyland Paris ganhará o Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel, hotel baseado no mundo de heróis como Iron Man, The Avengers e Spider-Man (Homem de Ferro, os Vingadores e Homem Aranha).

Confira fotos de como serão as atrações e hotéis anunciados abaixo no álbum.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias