Disney World inaugura o Princess Fairytale Hall | Parques temáticos | PANROTAS
PARQUES TEMÁTICOS

Disney World inaugura o Princess Fairytale Hall

Netto Moreira
Visitantes poderão conhecer as princesas da Disney em um castelo totalmente temático
O Magic Kingdom, em Walt Disney World, Orlando, Flórida, abriu hoje oficialmente o Princess Fairytale Hall, um espaço onde os visitantes poderão conhecer de perto uma princesa da Disney em meio a um cenário com decorações luxuosas e acabamento nas cores violeta e dourado, paredes de pedra e lustres de cristal ornamentado. Ou seja, o sonho de toda menina, não importa a idade.

Ao atravessar o arco decorado que enfeita a entrada da atração, os visitantes terão a sensação de adentrar o mundo da realeza Disney e se sentir dentro de um conto de fadas. O Princess Fairytale Hall está localizado no Castle Courtyard no centro de Fantasyland e é o mais recente lançamento da New Fantasyland - um projeto de vários anos que dobrou o tamanho dessa área do Magic Kingdom. É a maior ampliação da história do Magic Kingdom.

Ao entrar na galeria da Realeza, o visitante se depara com um espaço arejado, com colunas de pedra e tetos altos com arco, vigas de madeira e imagens das Princesas da Disney decorando as paredes. Quando o grande momento chega, os visitantes são escoltados até o tribunal real, decorado com painéis de madeira e toques elegantes. A princesa Cinderela está em uma sala de recepção e Rapunzel na outra e cada uma é acompanhada por uma outra princesa Disney. Nos quartos do castelo há uma grande pintura de uma paisagem de contos de fadas e sobre as mesas livros de histórias com capa de couro ilustrando títulos dos contos. Vasos com rosas estão localizados em ambos os lados da sala de recepção e tapeçaria de parede com coroas e outros itens que tornam o ambiente bastante real.

"Através dos anos, desde a época de Walt, os contos de fadas sempre foram um pilar na narrativa da Disney", disse o diretor de criação da Walt Disney Imagineering, Chris Beatty, "Este reino de princesas mantém nossa tradição de trazer à vida os contos de fadas clássicos da Disney em maneiras novas e inesperadas", completou.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA