Felipe Niemeyer   |   15/03/2010 18:20

Brasil é estrela do momento para a Disney

Brasil é a estrela do momento para a Disney

Segundo o vice presidente sênior da Disney Destinations para o Trade, Ed Fouché (foto), disse hoje, durante o Fórum PANROTAS, em São Paulo, que o Brasil foi um dos únicos mercados que apresentaram crescimento contínuo nos últimos três anos. “Em 2009 o crescimento foi de dois dígitos” disse. Por esse motivo, a Disney considera o Brasil a estrela do momento. O País é o primeiro mercado na América Latina e o terceiro no mundo.

De acordo com Fouché, o início das operações non-stop da Tam para Orlando, e o trabalho conjunto com os consulados dos Estados Unidos, que já agilizaram o processo para retirada de visto, foram fatores que ajudaram a estimular o turismo de brasileiros para a Disney. “Por isso vamos continuar investindo em promoção e marketing no Brasil”, afirmou.

Entre as novidades que a Disney está preparando estão os dois novos navios da frota da Disney Cruises – um para 2011 e outro para 2012 – a expansão do Magic Kingdom, que vai aumentar mais que o dobro da área da Fantasy Land, com atrações para crianças inspiradas nos filmes da Disney. Em 2011 será lançado o Star Tours, em Disney Hollywood, baseado na série Guerra nas Estrelas.

E o parque da Disney na Califórnia, o Califórnia Adventure, ganhará em junho um espetáculo de água e luzes, o Water of Colors, uma atração do filme Cars, com dois brinquedos, outra da Pequena Sereia, além de renovar a entrada do parque.

Tópicos relacionados