Savia Reis   |   17/05/2011 13:07

Três mil agentes participam do treinamento de Orlando

De janeiro a maio deste ano, cerca de três mil agentes de viagens de 23 cidades brasileiras participaram do treinamento Vender Orlando é só Alegria.

De janeiro a maio deste ano, cerca de três mil agentes de viagens de 23 cidades brasileiras participaram do treinamento Vender Orlando é só Alegria. O objetivo principal do projeto é apresentar as novas atrações do destino e dos parques que fazem parte do Orlando FlexTicket, ingresso combinado que inclui até seis parques.

Um dos destaques dos treinamentos deste semestre foi a apresentação das novas atrações do grupo SeaWorld Parks & Entertainment: a montanha-russa Cheetah Hunt, do Busch Gardens, o novo show da Shamu recém lançado One Ocean, no SeaWorld, e a nova área de arrecifes tropicais no Discovery Cove, o The Grand Reef.

A iniciativa faz parte de uma parceira entre Tam, Visit Orlando, SeaWorld Parks & Entertainment e Universal Orlando Resort. Em agosto, os treinamentos serão retomados nas regiões Centro Oeste e Nordeste.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS