Rafael Carreira   |   04/09/2013 11:32

Nova logomarca do Beach Park marca ciclo de mudanças

O Beach Park lançou hoje (04) em São Paulo a nova logomarca do complexo turístico. A mudança foi feita para marcar as mudanças recentes ocorridas no complexo.

O Beach Park (CE) lançou hoje em São Paulo a nova logomarca do complexo turístico, que inclui o famoso parque aquático e quatro resorts. A mudança foi feita para marcar as mudanças recentes ocorridas, como a abertura do Wellness Resort e a inauguração do Arrepius, novo brinquedo do parque. “A troca de marca coroa um ano de mudanças e crescimento do Beach Park”, destacou o diretor Murilo Paschoal.

A nova logomarca foi desenvolvida por Luiz Grotera, da Brandia Central, empresa luso-brasileira, que já trabalhou com empresas como a Tap. Grotera destacou que a antiga logo já estava desatualizada e precisava de uma modificação para continuar impactando o público.

O objetivo da mudança foi, além de revitalizar a marca, ressaltar os aspectos individuais de cada resort. A médio prazo, a ideia é atrair hóspedes que não tenham o parque aquático como principal fator na escolha pelos hotéis.

A nova marca já está em processo de implantação. No site www.beachpark.com.br é possível conferir a nova logo e mais informações sobre a mudança.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS