Movida

Diego Verticchio   |   13/05/2014 12:45

Veja novos detalhes da nova atração do Harry Potter

A Universal Orlando Resort revelou mais detalhes do Harry Potter and the Escape from Gringotts, a nova atração do The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley, ainda sem data para inauguração

PANROTAS / Emerson Souza
A Universal Orlando Resort revelou hoje mais detalhes do Harry Potter and the Escape from Gringotts, a nova atração do The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley, ainda sem data para inauguração.

Nesta atração, o visitante, acompanhado de Harry, Ron e Hermione, invadirá um dos lugares mais secretos do mundo mágico, o banco Gringotes, para recuperar um objeto que ajudará a derrotar Lord Voldemort.

A equipe de criação do Universal trabalhou junto com Stuart Craig e com a sua equipe de produção dos filmes de Harry Potter para transportar os visitantes para essa cena central do livro e do filme de Harry Potter.

Os visitantes que forem conferir a nova atração irão poder ver de perto o dragão Barriga-de-Ferro Ucraniano cuspidor de fogo, de 18 metros de altura, fazer um tour banco Gringotes e passear pelo salão de mármore, atravessar um labirinto de cofres subterrâneos do Gringotes, entre outras atrações do filme que foram reproduzidas no parque.

“Harry Potter and the Escape from Gringotts mudará tudo o que você pensa sobre atrações em parques temáticos”, disse o presidente da Universal Creative, Mark Woodbury. “Criamos um novo tipo de brinquedo que integra os visitantes na história de uma maneira tão intensa que eles continuarão se lembrando por um bom tempo da visita que fizeram ao Beco Diagonal”, concluiu.

Veja abaixo o vídeo da nova atração. As fotos você encontra no álbum acima.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias