Rodrigo Vieira   |   09/02/2015 18:28

Sea World lança promoção de ingressos inédita no Brasil

A partir da próxima segunda (16), o Sea World lança opções de ingressos especiais no Brasil. Vigente para os parques da Flórida Sea World Orlando, Aquatica Orlando e Busch Gardens Tampa, os novos bilhetes apresentam características de utilização e validade diferentes dos convencionais.

A partir da próxima segunda (16), o Sea World lança opções de ingressos especiais para o público brasileiro. Vigente para os parques da Flórida Sea World Orlando, Aquatica Orlando e Busch Gardens Tampa, os novos bilhetes apresentam características de utilização e validade diferentes dos convencionais.

A principal diferença é que os ingressos avulsos promocionais vencerão em 31 de dezembro, enquanto os vendidos atualmente valem por um ano a partir da data de emissão. Entre os benefícios está uma tarifa até 30% menor, dependendo do dia da compra.

Já nos pacotes combinados, além da validade, haverá diferença na utilização dos ingressos. Isto é, entradas que combinam Sea World Orlando, Aquatica Orlando e Busch Gardens Tampa - em variações de dois ou três parques - na versão convencional são válidos por 14 dias consecutivos contabilizados a partir da primeira utilização com entradas ilimitadas nesse período. Já na versão promocional, o visitante terá direito a um dia de visita para cada parque, durante os 14 dias consecutivos.

"O objetivo desse tipo de campanha, inédito no Brasil, é manter os ótimos resultados observados nos últimos anos e consolidar ainda mais o País entre os principais mercados da companhia", afirmou o diretor de Marketing e Vendas do Sea World Parks & Entertainment no Brasil, Mauricio Alexandre.

Desde o início deste ano não há mais diferença entre ingresso de adulto e de criança. As entradas agora têm um valor único. Crianças com menos de 2 anos não pagam.

Tópicos relacionados