Renê Castro   |   11/05/2015 12:26

Universal comenta chegada de King Kong e Nintendo

Em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, o vice-presidente do Universal Orlando Resort, Dennis Quinn, e o diretor sênior de Revenue Management e Vendas para o segmento Lazer, Keith Wooldridge, comentaram as muitas novidades do complexo durante café da manhã no hotel Renaissance, na capital

Em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, o vice-presidente do Universal Orlando Resort, Dennis Quinn, e o diretor sênior de Revenue Management e Vendas para o segmento Lazer, Keith Wooldridge, comentaram as muitas novidades do complexo durante café da manhã no hotel Renaissance, na capital paulista.

Com previsão de inauguração para o verão norte-americano do próximo ano, o resort Loews Sapphire Falls (saiba mais aqui) e o retorno da lenda King Kong trarão novos ares ao atrativo de Orlando.

Segundo os executivos, o famoso gorila gigante estará à espera de aventureiros nas Islands of Adventure, e promete uma “história poderosa”.
“Estamos falando de uma das experiências mais populares do universo do entretenimento. Skull Island: Reign of Kong é uma atração completamente nova, elaborada para manter os visitantes de Orlando sempre de olho no nosso parque. Estamos preocupados em trazer coisas novas sempre, possibilitando ao turista visitar-nos duas, três vezes e sair do complexo com a sensação de ter vivido uma experiência inédita”, explicou Dennis Quinn, sem revelar o investimento na nova atração.

“O que posso dizer é que o Brasil é um dos três maiores mercados fora dos Estados Unidos para nós. É essa confiança e esse prestígio no nosso produto que nos faz manter um escritório próprio no Brasil”, completou ele.

VISITAS A OPERADORAS
Quinn e Wooldridge estão no Brasil para uma série de reuniões com operadoras paulistas e cariocas. A comitiva, formada também por Pedro Davoli Neto e Renato Gonçalves, do escritório brasileiro, pretende visitar dez empresas em três dias.

“Vamos mostrar aos nossos principais parceiros que temos a melhor experiência em Orlando. Administramos um empreendimento completo, com atrações mundialmente conhecidas e hotéis muito qualificados, administrados pela Loews Hotels & Resorts. Teremos sempre muitas novidades para o Brasil”, garantiu Quinn, citando uma condição especial para o mercado nacional. “As entradas emitidas no Brasil e válidas para dois dias de visita, terão upgrade automático para 14 dias, o que possibilita o cliente ir e voltar quantas vezes quiser durante a estada em Orlando. Essa flexibilidade é importante durante uma viagem.”

NINTENDO
Após o anúncio de parceria com a desenvolvedora de games Nintendo, a Universal Parks e Resorts segue mantendo o mistério sobre o que vem por aí. Dennis Quinn e Keith Wooldridge garantem não ter mais detalhes sobre o acordo, mas esperam grandes ações para os próximos anos. “O que temos é um contrato de propriedade para o uso dos personagens e jogos em nossos parques. Não sabemos se Orlando vai receber alguma atração. É cedo para dizer”, completou Quinn, ciente da expectativa do mercado brasileiro. “A Nintendo teve grande participação no Brasil e eu também estou ansioso por novidades.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS