Renato Machado   |   04/08/2016 11:31

Disney leva "Pokémon Go" ao mundo de Star Wars

A realidade aumentada (RA) chegou aos parques temáticos. Em meio ao incrível sucesso do aplicativo Pokémon Go, no qual usuários caçam monstrinhos espalhados virtualmente ao seu redor, a Disney não tardou para implementar a tecnologia às suas atra&cce

Divulgação
Fãs do Star Wars vão poder entrar no universo da saga na nova atração da Disney
A realidade aumentada (RA) chegou aos parques temáticos. Em meio ao incrível sucesso do aplicativo Pokémon Go, no qual usuários caçam monstrinhos espalhados ao seu redor, a Disney não tardou para implementar a tecnologia às suas atrações. O tema da estreia será uma missão rebelde no universo Star Wars.

Os aventureiros que adquirirem o pacote receberão um disfarce completo de oficial de segurança do Império e deverão baixar o aplicativo "Star Wars", da Disney - disponível na app Store (iPhone) e Google Play (Android). Do quarto em que estão, com decoração especial incluindo dispositivos deixados pela Aliança Rebelde para auxiliar a missão, o “episódio” se inicia.

Uma porção de etapas e informações escondidas levarão o “rebelde” disfarçado de guarda do Império à atração Star Tours: A Aventura Continua, na Disneyland Park ou no Disney’s Hollywood Studios. Lá a saga ganha novos desafios, sempre baseados na realidade aumentada e por meio dos celulares dos visitantes.

O pacote “Star Wars Rebels Interactive Adventure” poderá ser adquirido no portal da Disney Floral and Gifts a partir do dia 15 de agosto. Para entrar na pele de um rebelde e vivenciar o universo Star Wars, o visitante terá que gastar nada menos do que US$ 499,99. Além disso, é necessária a compra à parte de entradas para o Disneyland Park ou para o Disney’s Hollywood Studios e ainda estar hospedado em algum hotel do Walt Disney World ou da Disneyland.

Tópicos relacionados