Fernanda Cordeiro   |   16/09/2016 16:46

Maior parque temático indoor do mundo abre em Dubai

Com 1,5 milhão de metros quadrados, o tamanho do parque equivale a 18 campos de futebol. Marcas como Marvel, Cartoon Network, IMG Boulevard e The Lost Valley Dinosaur fazem parte das atrações do local. Uma dezena de montanhas-russas, um hotel mal assombrado e atraç&a

Divulgação/IMG Worlds Of Adventure
O IMG Worlds of Adventure, considerado o maior parque temático coberto do mundo, acaba de ser inaugurado em Dubai. Com 1,5 milhão de metros quadrados, o tamanho do parque equivale a 18 campos de futebol. Marcas como Marvel, Cartoon Network, IMG Boulevard e The Lost Valley Dinosaur fazem parte das atrações do local.

Divulgação
Uma dezena de montanhas-russas, um hotel mal assombrado e uma atração exclusiva das Meninas Superpoderosas estão entre as principais atividades no parque, que ainda tem 28 redes de alimentação e 25 lojas.

A expectativa é que o IMG Worlds of Adventure receba 4,5 milhões de visitantes nos seus primeiros 12 meses de atividade. Para o CEO do IMG Worlds of Adventure, Lennard Otto, o parque tem tudo para transformar a indústria de lazer em Dubai. "Estamos animados com o lançamento do maior parque temático coberto do mundo, que será um dos principais pontos turísticos de Dubai. Com a primeira atração internacional deste modelo a ser inaugurada na cidade, esperamos transformar a indústria de lazer e entretenimento para sempre".

Os ingressos podem ser adquiridos no site do parque. As entradas para adultos custam 300 dirhans dos Emirados Árabes (R$ 268). Já para os viajantes que não querem ficar em filas podem comprar o Ultimate Fastrack Ticket, por um adicional de 195 dirhans (R$ 174).

Tópicos relacionados