Movida

Fernanda Cordeiro   |   26/10/2016 17:27

Disney estreia novo show no Magic Kingdom em novembro

O espetáculo funciona como se a Sra Potts estivesse contando história de ninar para Chip. Cenas de Cinderela, Peter Pan, Alice no País das Maravilhas, Bela e a Fera e As Aventuras de Winnie the Pooh. Uma das partes mais aclamadas do show é o voo de Peter Pan e Wendy sobr

Divulgação

A Disney anunciou que terá um novo show de projeção no castelo da Cinderela do Magic Kingdom a partir de 4 de novembro. O espetáculo será o Once Upon a Time, no qual a Sra. Potts conta ao Chip partes das principais histórias da Disney.

O espetáculo funciona como se a Sra. Potts estivesse contando histórias de ninar para Chip. Cenas de Cinderela, Peter Pan, Alice no País das Maravilhas, Bela e a Fera, As Aventuras de Winnie e Pooh estão na apresentação. Uma das partes mais aclamadas do show é o voo de Peter Pan e Wendy sobre Londres.

Divulgação

A apresentação foi inspirada em uma similar que acontece na Disneyland Tóquio, no Japão. O show usa tecnologia de mapeamento de projeção com objetivo de cobrir todos os cantos do castelo da Cinderela.

O Once Upon a Time substitui o Celebrate the Magic, atual show de projeção, cuja temporada será encerrada em 3 de novembro.


*Fonte: Disney Parks

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias