Henrique Santiago   |   08/11/2016 13:12

Saiba por que o "fura-fila" do Sea World beneficia agentes

ntrar em uma fila é o pesadelo de qualquer pessoa. Se estiver em um parque temático, então, a situação só piora. Há cerca de um ano, o Sea World Parks & Entertainment lançou a Quick Queue, ou o “fura-fila”, produto simular ao F


Henrique Santiago
Mauricio Alexandre, do Sea World<br><br>
Mauricio Alexandre, do Sea World


ORLANDO (FLÓRIDA) - Entrar em uma fila é o pesadelo de qualquer pessoa. Se estiver em um parque temático, então, a situação só piora. Há cerca de um ano, o Sea World Parks & Entertainment lançou a Quick Queue, ou o “fura-fila”, produto simular ao Fast Pass, da Disney, e ao Express, da Universal. Por meio deste, o visitante apresenta um cartão impresso em uma linha menos movimentada e, assim, otimiza tempo para conhecer as atrações.

O produto, porém, ainda engatinha no quesito vendas para o mercado brasileiro. Para o diretor de Vendas e Marketing do Sea World no Brasil, o agente de viagens deve estar atento à comercialização da entrada rápida. "Além do comissionamento maior, é muito mais fácil e ágil vender o Quick Queue ao passageiro junto com o ingresso dos parques”, disse, sugerindo que a aquisição na bilheteria não traz vantagens, como o pagamento com impostos norte-americanos e sem a possibilidade de parcelar, por exemplo.

O “fura-fila”, de acordo com ele, é válido para os parques Sea World (Orlando, Califórnia e Texas) e Busch Gardens, em Tampa Bay. O bilhete é válido, ainda segundo Alexandre, aos passageiros que buscam as disputadas montanhas-russas (a reportagem do Portal PANROTAS utilizou o Quick Queue e a espera para fazer uma atração não chegou a cinco minutos, enquanto na fila normal o tempo médio era de 30 minutos).

À parte das montanhas-russas, o produto ainda pode ser utilizado na torre Falcon’s Fury, Antarctica: Empire of the Penguin Journey to Atlantis, Turtle Trek e Wild Arctic, todas em Orlando. O executivo ainda aponta que a venda é mais indicada em período de alta temporada, como as férias de janeiro e julho e feriados como o de Natal, Ação de Graças e o spring break.

O bilhete tem versões ilimitadas para visitar qualquer atração em até 14 dias ou a versão que permite a entrada rápida uma vez ao espaço desejado em um dia. O preço varia entre US$ 30 e US$ 50, dependendo da época da temporada.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Orlando, com aéreo Copa e proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS