Rafael Faustino   |   09/01/2017 12:31

Complexo de Orlando tem nova representação no Brasil

As atrações Madame Tussauds, Sealife Orlando Aquarium e a roda-gigante Orlando Eye agora são representadas pela Wolf Marketing

Coca-Cola
A Orlando Eye agora tem nova representação no Brasil
A Orlando Eye agora tem nova representação no Brasil

A Merlin Entertainments anunciou hoje que a representação no Brasil do complexo em Orlando que reúne o icônico museu Madame Tussauds, o aquário Sealife Orlando e a roda-gigante Coca-Cola Orlando Eye, anteriormente feita pela Interamerican Network, agora está nas mãos da Wolf Marketing, da CEO Claudia Lobo.

A responsável direta pelas ações de marketing para as atrações no Brasil e por buscar novas parcerias será a gerente de Relações Públicas e Marketing Bruna Palmas, que também fará a divulgação da Orlando Eye na Argentina, Colômbia e México, ajudada por Laura Gutierrez, que fica na Argentina. A gerente de Trade Florencia Rettazini fica como representante da roda-gigante no país vizinho.

Líder de Marketing da Orlando Eye, Peter Cranis destacou a intenção de atuar mais próximo ao trade brasileiro e latino-americano. “Claudia e seu time concentrarão esforços em aumentar a venda de ingressos para as atrações trabalhando em conjunto com os principais operadores turísticos do Brasil, Argentina, Colômbia e Mexico”, comentou.

O contato com a representação do complexo no Brasil pode ser feito pelo e-mail de Bruna Palmas, no endereço bruna@worlfmarketing.com.br, e pelo telefone (11) 3159 0611.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Faustino

Rafael Faustino tem 1223 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS