Leonardo Ramos   |   31/03/2017 16:04

Busch Gardens estreia sexta (7) nova montanha-russa

Com o nome escolhido por fãs, a InvadR, primeira montanha-russa de madeira do parque localizado próximo à Washington DC, será aberta para o público na próxima sexta, dia 7; conheça

Divulgação Bush Gardens

O Busch Gardens Williamsburg, parque localizado próximo à capital norte-americana, Washington D.C., acaba de anunciar a inauguração de uma nova montanha-russa, a InvadR, primeira de madeira do complexo e do Estado de Virgínia, segundo a organização do parque.

Com o nome escolhido através de votação de fãs, o parque afirma que a nova atração é voltada principalmente para famílias, aceitando qualquer criança acima de 1,17 metros de altura. A InvadR promete proporcionar momentos de sensação de gravidade zero no topo de suas oito subidas, além de oferecer 640 metros de trilhos, com uma velocidade máxima de 77 quilômetros por hora e uma queda de 22,5 metros.

Baseado em uma lenda, a montanha-russa te coloca no contexto de uma batalha entre invasores vikings e moradores de uma vila de caçadores na França que lutam para defender suas terras.

Ao contrário do Bush Gardens Tampa Bay, que tem como inspiração África, o parque em Williamsburg tem como tema central a Europa: são nove vilas que representam seis países europeus, como França e Alemanha.

Tópicos relacionados