Ana Luiza Tieghi   |   17/04/2017 15:50

Disney: "área de Star Wars será o que sempre sonharam"

Em uma convenção da saga Star Wars em Orlando, a Disney deu mais detalhes de como serão as áreas dedicadas à franquia, que têm previsão de abertura para 2019. Elas ficarão na Disneyland, na Califórnia, e no Hollywood Studios, no Walt Dis

Divulgação
O visitante deverá se sentir dentro dos filmes da saga
O visitante deverá se sentir dentro dos filmes da saga

Em uma convenção da saga Star Wars em Orlando, a Disney deu mais detalhes de como serão as áreas dedicadas à franquia, que têm previsão de abertura para 2019.

Elas ficarão na Disneyland, na Califórnia, e no Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort, na Flórida.

“É tudo o que vocês sempre quiseram fazer quando assistiram aos filmes, mas não tiveram a chance”, disse o diretor criativo de Star Wars, Doug Chiang. “Essa atração vai permitir que os visitantes fiquem realmente imersos e sintam como se estivessem visitando o mundo de Star Wars de verdade”.

Para desenvolver as atrações, a Disney fez parceria com a Lucas Film, detentora da franquia que foi adquirida pela gigante de diversão norte-americana. Os cenários nos parques estarão situados em um planeta desconhecido pelos seguidores da saga, localizado na Orla Exterior (Outer Rim).

Segundo a Disney, as áreas de Star Wars serão as maiores expansões de um único tema nos parques da Flórida e da Califórnia.

Veja no vídeo abaixo entrevistas com os responsáveis pelo desenvolvimento dos parques e mais imagens de como ele ficará.



*Fonte: Travel Weekly

Tópicos relacionados