Movida

Rafael Faustino   |   09/06/2017 18:56

Veja em vídeo os detalhes do simulador de Jimmy Fallon

Além de um simulador que conduz os visitantes a um passeio por todos os cantos de Nova York, a atração atua também como um verdadeiro museu da televisão dos Estados Unidos

Entre as várias novidades dos parques de Orlando apresentadas na última semana, uma teve um convidado especial: o apresentador e ícone da televisão estadunidense Jimmy Fallon acompanhou in loco a inauguração da atração que leva seu nome no Universal Studios Florida, Race Through New York Starring Jimmy Fallon.

Além de um simulador que conduz os visitantes a um passeio por todos os cantos de Nova York, a atração atua também como um verdadeiro museu da televisão dos Estados Unidos – em especial da história do The Tonight Show, programa hoje apresentado por Fallon. Depois de ver a exposição histórica e acompanhar números musicais, o visitante vai ao simulador de última geração dar uma volta na maior cidade do mundo acompanhado do apresentador de televisão mais cobiçado do mundo.

A PANROTAS conheceu de perto a atração, que substitui a antiga do filme Twister e fica bem próxima à montanha-russa Rock It. Veja abaixo no vídeo todos os detalhes:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias