Marina Marcondes   |   21/11/2017 14:25

Inauguração da "Toy Story Land" prevista para 2018

Os visitantes serão "encolhidos" ao tamanho de um brinquedo para explorar toda a diversão do quintal do Andy em cenários inspirados nos filmes da série da Pixar Filmes. A nova atração também contará com uma das atrações

Divulgação/ Walt Disney World
A Toy Story Land retrata o jardim do Andy, retratando os vistantes como brinquedos
A Toy Story Land retrata o jardim do Andy, retratando os vistantes como brinquedos

A preparação para a abertura de Toy Story Land no Disney’s Hollywood Studios está na reta final. A nova expansão do parque, que terá 44 mil metros quadrados, está prevista para o primeiro semestre de 2018 e "encolherá" os visitantes ao tamanho de um brinquedo, permitindo que eles explorem toda a diversão do quintal do Andy em cenários inspirados nos filmes da série da Pixar Filmes, empresa do Grupo Disney.

A nova atração, muito esperada pelos fãs, terá o quintal do garoto Andy como ambientação principal, onde estarão atrações como a “Slinky Dog Dash” e a “Alien Swirling Saucers”.

A Toy Story Land também será a casa de uma das atrações já existentes e mais queridas do Walt Disney World, o Toy Story Midway Mania. Depois do sucesso desta atração - um jogo interativo em 4D - agora é a vez de ampliar os horizontes e criar um espaço só para Woody, Buzz Lightyear e companhia.

Divulgação/ Walt Disney World
A montanha-russa da Toy Story Land se inspira no personagem Slinky Dog Dash
A montanha-russa da Toy Story Land se inspira no personagem Slinky Dog Dash

Na montanha-russa Slinky Dog Dash o visitante é convidado a viver uma diversão tão grande ou maior do que o personagem Slinky Dog, o cachorro de mola do cinema. A sensação será a de virar um brinquedo no quintal da casa de Andy para brincar com os personagens favoritos de Toy Story. Inspirada no clássico brinquedo americano de molas, essa atração vai levar o visitante a experimentar as sensações de todos os percursos que Andy inventou para esticar a mola do cachorro ao máximo: mergulhos, disparadas e fugas.

Outra atração nova é a Alien Swirling Saucers, projetado como um conjunto de brinquedos que Andy obteve do Pizza Planet, tendo como protagonista os simpáticos aliens verdes que aparecem no desenho e vão colocar os visitantes para girar em pratos voadores, ao efeito de sons, músicas e luzes. Os alienígenas embarcam em seus pires voadores e tentarão capturar os foguetes dos convidados.

A Toy Story Land terá novidades gastronômicas também, como o Woody's Lunch Box, onde Andy usou sua marmita de almoço para criar um restaurante de serviço rápido que terá menu com refeições saborosas e bebidas como soda floats vintage.

Tópicos relacionados