Vitor Ventura   |   25/10/2016 20:26

Mobile Marketing ou Facebook? Expert explica

Com a tecnologia dos dias atuais, não faltam plataformas para divulgação de marcas. Mídias também cada vez mais acessíveis que começa a se tratar de “qual divulga melhor? ” O Facebook é uma grande rede social, usada por milhõ


Com a tecnologia atual, não faltam plataformas para a divulgação de marcas. Mídias tradicionais, antes muito distantes dos budgets de pequenas e médias empresas, também estão cada vez mais acessíveis e com novos produtos. A pergunta diante deste novo cenário é uma só: "qual canal trará melhor resultado para o meu negócio?"

O Facebook entrou nessa dança e hoje é usada por milhões de pessoas e também por empresas, caracterizando um espaço altamente qualitativo para a divulgação de um produto ou serviço. As constantes mudanças de regras de exposição de anúncios e alcance de publicações orgânicas, porém, criaram espaço para o crescimento de outra modalidade de exposição: mobile marketing.

Para apresentar este novo conceito e tirar algumas dúvidas corriqueiras, o blogueiro do Portal PANROTAS, Bruno Fisbhen, usou seu blog Travel Tech para fazer comparações entre um aplicativo de Mobile Marketing, e o Facebook, com dados e informações que mostram qual é o melhor no quesito divulgação.

Confira os dados comparativos em detalhes acessando este link.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Vitor Ventura

Vitor Ventura tem 275 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS