Movida

Brunna Castro   |   20/12/2016 20:26

EUA serão destino favorito no Natal, diz pesquisa

Os Estados Unidos deverão ser o destino favorito para passageiros durante o Natal, seguido pela Tailândia. A tendência foi divulgada por uma pesquisa da Forward Keys, responsável por monitorar futuros padrões de viagem por meio da análise de 16 milhões

Os Estados Unidos serão o destino favorito para passageiros durante o Natal, com a Tailândia aparecendo em segundo lugar. A tendência foi divulgada por uma pesquisa da Forward Keys, responsável por monitorar futuros padrões de viagem por meio da análise de 16 milhões de transações diárias.

Entre os dez melhores destinos mundiais apontados pela pesquisa, os EUA representam um total de 11,4% das pessoas que fizeram reservas com período de viagem entre 23 e 26 de dezembro e estadia de pelo menos uma noite.
Free Images

De acordo com as reservas feitas até 12 de dezembro, a Tailândia terá uma participação de 4,5% nas chegadas internacionais. Os Emirados Árabes, por sua vez, estarão em terceiro lugar, com uma participação de 4,3%. A China aparece em quarto lugar, com 4,1%, e a Índia em quinto, com 3,6%.

SAÍDA DE TURISTAS
Além disso, a pesquisa aponta que os EUA aparecem na liderança em relação à saída de turistas, com 16,3% dos viajantes que irão para fora de seu país de origem. A análise aponta também um forte crescimento de partidas dos EUA durante o período do Natal, com alta de 7,9% em relação ao ano passado.

Enquanto "mercados-fonte", Reino Unido, Alemanha, Canadá e Austrália também demonstram crescimento para o período em relação às reservas, com altas de 10,5%, 8,8%, 9,5% e 13,8%, respectivamente.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias