PANROTAS Brazilian Overview é lançado no IPW

|


Renato Machado
Guillermo Alcorta e Artur Luiz Andrade
Guillermo Alcorta e Artur Luiz Andrade

Produzido desde a década de 1980 pela PANROTAS, como forma de apresentar o mercado brasileiro aos estrangeiros, especialmente às empresas americanas, o Brazilian Overview cresceu e hoje é um guia de referência sobre dados e informações técnicas do Brasil, além de mostrar quem é quem na indústria. A versão 2017/2018, ampliada e com mais de 100 páginas, está sendo lançada no IPW 2017, que acontece em Washington DC pela primeira vez.

“O Brasil está se recuperando da crise, mas ainda há muitas dúvidas sobre a indústria, como se comporta o brasileiro, que mercados têm mais ligações aéreas com o Exterior e onde se deve investir”, explica o presidente da PANROTAS, José Guillermo C. Alcorta. “O Brazilian Overview busca responder a essas e outras perguntas, além de servir como fonte de informações, em um compilado de estatísticas, pesquisas e listagens importantes para quem quer fazer negócios com o Brasil”.

Pela primeira vez a PANROTAS tem um estande no IPW, localizado no corredor 1800 (número 1861/booth 1861), bem perto do espaço da Brand USA e ao lado da Avianca. O Brazilian Overview 2017/2018 está sendo distribuído no estande e também pelos representantes da PANROTAS no evento: Guillermo Alcorta, presidente, Guilherme Alcorta, CEO, Heloisa Prass, chief events officer, Helene Chalvire e Adrian Bertini, da base nos Estados Unidos, e os jornalistas Artur Luiz Andrade e Renato Machado.

“Estamos muito felizes em sermos parceiros de marketing do IPW 2017 e poder ampliar nossa relação com o evento e os parceiros dos Estados Unidos. A PANROTAS é especialista no mercado brasileiro e tem as soluções mais adequadas para cada cliente que quer atuar no Brasil”, explica Guilherme Alcorta. “Passem no nosso estande e retirem sua cópia, visit us at our booth and get your copy”.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW, voando United Airlines e com proteção GTA e Vital Card
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA