Vôo Rio-Atlanta da Delta já está no sistema | Empresas | PANROTAS
EMPRESAS

Vôo Rio-Atlanta da Delta já está no sistema

Netto Moreira
Luiz Henrique Teixeira e Christophe Didier, na sede da Delta em São Paulo.
O diretor comercial da Delta para a América do Sul, Christophe Didier, e o diretor para o Brasil, Luiz Henrique Teixeira, receberam a imprensa hoje para o lançamento oficial do terceiro vôo da empresa no País, o Rio-Atlanta, diário a partir de 1o de outubro, e que já está sendo comercializado. A Delta iniciou seu segundo vôo (São Paulo-Atlanta) em 2004 e segundo Christophe será a segunda maior no Brasil com a inauguração do Rio-Atlanta, atrás apenas da American. Ainda segundo ele, de cada quatro passageiros da Delta, dois são de São Paulo, um do Rio e outro do resto do País.

O novo vôo do Rio trará mais opções de conexão para passageiros de todo o Brasil, principalmente depois que os vôos do Santos Dumont foram transferidos para o Galeão (exceto a ponte Rio-São Paulo). Segundo Teixeira, a Delta tem as melhores opções de conexão para a Flórida (exceto Miami), costa oeste canadense, Nova York (quem faz São Paulo-Atlanta-La Guardia chega antes em Manhhatan que em vôos diretos, segundo Teixeira) e muitas outras cidades americanas. Em Atlanta a Delta tem 1.050 vôos diários. “Temos 17 vôos para Orlando, em 767”, diz Teixeira.

Ele anunciou também que a Delta vai abrir GSAs em Recife e Fortaleza ainda este ano. A companhia já tem escritórios/representantes em dez cidades, além de Rio e São Paulo. O número de funcionários deve aumentar em 15 diretos e dez terceirizados por causa do novo vôo Rio-Atlanta.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA