David Ricardo   |   29/08/2001 16:29

Amadeus BR lança "Carros e Hotéis" com promoção

Amadeus BR lanca "Carros e Hoteis" com promocao O Amadeus Brasil realizou na noite de ontem (29) no Hotel Intercontinental um even

O Amadeus Brasil realizou na noite de ontem (29) no Hotel Intercontinental um evento para reunir parceiros e lançar sua nova campanha comercial, cujo objetivo é divulgar e alavancar a venda de diversos produtos, além dos bilhetes aéreos, através do GDS.

O lançamento da campanha Carros e Hotéis reuniu ao todo 11 fornecedores do sistema e agentes de viagem para um Workshop e uma degustação de vinhos. Segundo o presidente do Amadeus Brasil, Faustino Pereira, foi "uma grande oportunidade para reunir pessoas que trabalham juntas e, mais especificamente, vendedores e compradores do sistema em um ambiente agradável e descontraído".

Ele também destacou o pioneirismo da iniciativa e ressaltou que há um trabalho a ser feito para que haja uma maturação do mercado brasileiro e uma quebra da resistência existente em relação ao uso do sistema para outras vendas, além das passagens aéreas.

Como incentivo para a adesão aos novos produtos, o Amadeus estará realizando uma promoção com distribuição de prêmios para as agências que mais venderem, para os maiores emissores e um sorteio geral para qualquer um que tenha utilizado o sistema para carros e hotéis. A promoção vai de 1º de setembro a 30 de novembro. "Desta forma estaremos também prestigiando as pequenas agências, que são muito importantes para nós, e lhes dando igualdade de condições para concorrerem aos prêmios", destacou Cynthia Molinari, executiva do Amadeus para a América Latina. Na oportunidade, ela também comandou o workshop destinado aos agentes, explicando as novidades no sistema, suas vantagens em termos de quantidade e qualidade de informações e eficiência dos serviços.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.