Claudio Schapochnik   |   16/10/2001 17:03

Temporada de esqui na França será mais acessível para brasileiros

Temporada de esqui na Franca sera mais acessivel para brasileiros Vincent Toulotte, diretor para o Brasil da Maison de la France, disse que

Vincent Toulotte, diretor para o Brasil da Maison de la France, disse que a temporada de esqui deste ano “estará mais acessível para os brasileiros em virtude da grande queda que estamos registrando junto ao mercado dos Estados Unidos”.

Toulotte fez a afirmação no lançamento da temporada de esqui na França 2001/2002, promovido pela Ski France International durante almoço no hotel Emiliano, em São Paulo. “A cada ano cresce o número de brasileiros”, completou.

A primeira estação a iniciar a temporada é Val Thorens, no próximo dia 28, mas ainda sujeita às condições de neve. Logo após vem Val D Isere, em 24 de novembro, e Courchevel, Megeve, Meribel e Chamonix Mont-Blanc, em dezembro.

“Acho que quem pratica esqui vai fugir dos Estados Unidos e ir a outros destinos, como a França, por exemplo”, disse Guilherme Maia Rosa, diretor de Marketing da Monreal Ski Travel, de São Paulo.

O público-alvo da operadora é formado por famílias, jovens e grupos de amigos. “Na última temporada levamos 150 brasileiros à França.”

Para Carlos Chehin, da See The Word Operadora de Viagens e Turismo, também de São Paulo, “esquiar na França é um produto de boa receptibilidade pelos mercado nacional”.

Mais informações na Ski France International, pelo tel. (11) 3662-5440.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.