Stella Barros lança pacotes de incentivo para a Copa do Mundo
Stella Barros lanca pacotes de incentivo para a Copa do Mundo A Stella Barros apresentou hoje a representantes de grandes corporacoes, empre
A ênfase à Coréia deve-se ao fato do país receber as partidas da Seleção Brasileira na fase inicial da Copa, com cidades, datas e adversários já definidos. A partir das oitavas de final, o Brasil, caso se classifique, dependerá da campanha para saber onde, quando e contra quem vai jogar.
O vice presidente comercial da operadora, Luis Barros (foto), disse esperar levar, ao todo, entre 500 e 600 passageiros, a esmagadora maioria em pacotes de incentivo. Ele disse que não espera muitos passageiros avulsos devido à distância, aos custos elevados, à falta de apelo dos destinos para o público brasileiro e à má fase da Seleção. Para se ter uma idéia, na Copa de 98, foram transportados pela Stella Barros 6,4 mil passageiros.
Não há um prazo final para a contratação dos pacotes, mas a operadora recomenda que as empresas o façam até fins de fevereiro e meados de março. Os preços básicos dos pacotes para os três jogos da primeira fase (com passagens aéreas, acomodações, transfers, ingresssos, guias, café da manhã e seguro) são de US$ 5.508 (classe turística, apto. duplo) a US$ 10.451 (classe luxo, apto. individual).
Mais informações no endereço www.stellabarros.com.br